Provopar Capanema promove Arraiá das Vovós

Quarta-feira, 24 de Julho de 2013

Uma bela festa julina com direito a decoração do ambiente, pescaria, dança da quadrilha, comidas típicas e é claro todas vestidas a caráter.

O Provopar Capanema promoveu na  tarde da quinta-feira, 18, no Centro Social da Igreja Matriz, o Arraiá das Vovós, uma bela festa julina com direito a decoração do ambiente, pescaria, dança da quadrilha, comidas típicas e é claro todas vestidas a caráter.

Na abertura do encontro a presidente do Provopar Liana Pasquali falou da alegria de poder junto com a equipe de voluntárias e com o apoio da Administração Municipal realizar uma festa como esta.

A prefeita Lindamir Denardin parabenizou a equipe do Provopar pela dedicação na organização do encontro e reafirmou que a Administração Municipal será sempre parceira na realização de atividades que visem trazer benefícios  e melhor qualidade de vida as pessoas da terceira idade.