2ª Eliminatória do Festival em Capanema foi Sucesso

Categoria: Notícias Publicado: Terça, 13 Agosto 2019

Que o Festival de Interpretação da Música de Capanema tem se consolidado como um dos principais da região e do Estado isso não é novidade, mas tamanho nível de qualidade dos candidatos do infantil e adulto municipal foi surpreendente. Uma evolução sem precedentes.

Foram mais de 20 apresentações de crianças que brilham no palco e deram ao jurados uma tarefa ingrata, ao ter apenas 4 vagas para a grande final. Muitos talentos acabaram não classificando, mas isso é uma novidade boa, mostra que a música tem ganhado espaço e investimentos.

Na categoria adulto também, 15 apresentações de alto nível, dos quais, muitos poderiam competir em pé de igualdade com a categoria profissional. Realmente uma noite memorável ao público que compareceu ao Parque de Exposições na sexta-feira, 9.

A banda Detroit é digna de todo reconhecimento por todo trabalho que vem apresentando no acompanhamento aos candidatos e nos shows após as seletivas.

O MELHOR ESTÁ POR VIR

Engana-se quem pensa que as emoções já terminaram. Na verdade estão só começando. Nesta semana teremos duas noites de muita música e cultura.

Na sexta-feira, 16, serão mais de 40 candidatos profissionais, vindos de mais de 20 municípios, espalhados por 4 estados diferentes, que concorrerão às vagas nas categorias Profissional Sertanejo e Profissional Popular.

No sábado, só os melhores colocados de todas as eliminatórias, tanto municipal quanto profissional, voltam ao palco disputando os mais de R$ 20 mil em prêmios que serão distribuídos.

A Administração Municipal e o Rotary Club superaram todas as expectativas nesta edição do festival que, por muitos, já é considerado o maior e melhor de todos os tempos.