Aprovado por mais de 60% da população, prefeito recebe selo de Administração Aprovada

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 19 Setembro 2019

Em pesquisa realizada no final de agosto e início de setembro, a empresa Nobre Pesquisas visitou centenas de domicílios em Capanema avaliando a aprovação do atual governo municipal.

O resultado acima dos 60% do total de respostas, além de mais de 20% que não opinaram, resulta num total absoluto bastante alto, demonstrando que a seriedade, a moral e o zelo pelos recursos públicos estão sendo reconhecidos pela população.

Em seu terceiro ano de governo, Bellé afirma que "tentam prejudicar nossa imagem dizendo que as coisas demoram pra acontecer, mas quando se faz tudo dentro da lei costuma ser um pouco mais demorado. Levamos um tempo para resolver questões importantes mas com calma estamos conseguindo aplicar nosso plano de governo e muitas outras ações que nem estavam previstas e estão tornando nosso município uma das referências da região, por tudo que temos feito mesmo num período de tão pouco recurso. Enquanto outros municípios estão paralisando obras e serviços, nós estamos investindo e iniciando novos projetos graças ao planejamento e a economia realizada em itens supérfluos".

Bellé complementa dizendo que "nossa saúde é exemplo no Paraná, nossas estradas que já foram melhoradas e nossa educação nunca estiveram tão boas, pela primeira vez todos os agricultores serão atendidos graças ao programa de bônus agrícola, nenhum outro prefeito fez tantos asfaltos sem financiamentos, entre tantas outras ações que já estamos realizando e outras que estão para serem iniciadas em breve".