Recebe mais R$ 243 mil para Patrulhas Mecanizadas

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018

Há poucos dias esteve em Capanema o deputado federal Assis Miguel do Couto, para confirmação de destinação de recursos ao município.

Desta vez para atender os agricultores. São R$ 243.750,00, destinados através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que serão utilizados para aquisição de 10 Carretas Basculantes e 8 Ensiladeiras. O município também entrará com contrapartida para complementação do valor.

O dinheiro já está disponível e nos próximos dias os equipamentos adquiridos já estarão atendendo nossos produtores.

A emenda foi confirmada ainda no final do ano e, somada ao custeio para saúde, entregue em agosto, o deputado chega próximo a MEIO MILHÃO de reais repassados só no ano de 2017. Para este ano já está empenhado e o repasse deve ocorrer nos próximos dias, de mais R$ 295.300,00 para pavimentação de vias urbanas.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, aponta que "temos conseguido a liberação de vários recursos a nível federal, por diversos deputados. Isso vai proporcionar uma grande ajuda no desenvolvimento do nosso município. Nos próximos dias, conforme os recursos e equipamentos forem chegando, iremos publicar as conquistas".

Bellé enfatizou que a Administração Municipal trabalha sempre aguardando o empenho dos recursos para anunciar, objetivando não criar falsas expectativas na população, segundo ele, "a gente só anuncia quando o recurso já está disponível".