Curso Costura Industrial

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 22 Março 2018

Iniciando nesta segunda-feira a noite, 05 de março, curso de Costura Industrial, na Escola de Ofícios de Capanema.

O curso profissionalizante é gratuito e ofertado através da parceria entre Administração Municipal e Senai. Com a Prefeitura de Capanema bancando os custos da instrutora e do material utilizado e o Senai sendo responsável pelo fornecimento das máquinas, bem como do acompanhamento e certificação do curso, com reconhecimento em todo território nacional.

Serão 160 horas aula. O retrospecto de resultados é muito positivo, estando, atualmente, cerca de 80% dos alunos empregados no mercado de trabalho ou com seu próprio negócio em funcionamento.

O prefeito Américo Bellé deu as boas vindas a todos os alunos na abertura do curso, onde também explanou os grandes investimento que vem sendo feitos nas pessoas. Segundo Bellé "precisamos valorizar o ser humano acima de qualquer coisa. É isso que estamos fazendo desde o início, investir no desenvolvimento dos capanemenses".