Inauguração Academia de Saúde

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 04 Maio 2018 Escrito por Luana - SoftSul

Na manhã desta sexta-feira, 4 de maio, foi realizada a inauguração da academia de saúde no bairro São José Operário.

O local Aberto para prática de exercícios físicos fica localizado junto a nova Unidade Básica de Saúde do bairro.

O Prefeito Américo Bellé destacou que "estamos realizando investimentos para promover a qualidade de vida do cidadão. Mais do que grandes obras, precisamos de ações e investimentos voltados às pessoas. Praticar exercícios também é uma forma de prevenir várias doenças".

Além dos servidores da saúde, um grande número de pessoas do bairro participaram do ato de inauguração. Há poucos dias foi inaugurada também a Academia de Saúde do bairro São Cristóvão. Em breve serão mais duas inauguradas na área urbana e três na área rural.

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
85760-000 - Capanema-PR