Lançamento Oficial da Feira do Melado é realizado

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 13 Julho 2018 Escrito por Luan - SoftSul
Na quarta-feira, dia 11, no Centro de Eventos Martinho Lutero, junto ao Parque de Exposições, foi realizado um encontro com expositores patrocinadores e comissão organizadora da Feira do Melado. No evento foram apresentadas as principais regras e também um resumo de toda a preparação do evento, além de um vídeo apresentando as principais atrações e os shows que serão realizados.

O coordenador-geral Gilmar Gobato enfatizou que "é trabalho de uma grande comissão, que já vem se dedicando a um bom tempo. Juntos promoveremos uma das maiores feiras da história da região".
Para o Prefeito Américo Bellé, "é uma satisfação contar com apoio de tantas entidades, empresas e organizações em prol do principal evento municipal. nossa população pode ter certeza que estamos fazendo o esforço máximo para que todos possam apreciar um evento de qualidade e acessível".

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
85760-000 - Capanema-PR