Mais meio milhão em recursos!

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 22 Março 2018

Foi confirmado nessa semana, através de ofício da deputada Leandre Dal Ponte, a destinação de recursos na ordem de R$ 500.000,00 para construção de prédio para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A deputada havia firmado compromisso com o município para atender essa demanda de um local com melhores estruturas para atender os serviços de assistência social.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, comemorou a confirmação do recurso: "Será muito importante para atendermos com mais condições nossa população. A deputada

Leandre tem demonstrado esse interesse voltado à área social e tem dado muita atenção para Capanema".

O vereador Edson Wilmsen tem trabalhando constantemente junto à deputada e contribuiu ativamente para a busca desse recurso.

O projeto agora será cadastrado para, quando liberado, seguir para licitação e construção.

Prefeitura de Capanema - Trabalho e Respeito pelo nosso povo!