Novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 04 Mai 2018

Ao todo são mais de R$ 300 mil em investimentos.

Na manhã desta sexta-feira, 04, esteve em Capanema o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Fábio, juntamente com o Major Schinda, para entrega de duas viaturas (uma nova e outra recuperada), embarcação inflável e diversos outros equipamentos de salvamento.

O prefeito Américo Bellé participou da solenidade e reforçou a gratidão da população por todo serviço prestado pela instituição aos munícipes.

O Sargento Sott, comandante do quartel de Capanema, destaca que "o material recebido vem complementar as atividades já prestadas e possibilitar que a equipe desempenhe tudo aquilo que já está treinada a executar, tanto nas questões aquáticas, de incêndio, de socorro e também de prevenção".

Essa é a primeira vez que um Comandante Geral dos bombeiros visita o município.

Outro ponto importante é a disponibilização de um novo espaço para as atividades administrativas, que agora serão executadas nas antigas instalações da Polícia Militar, ao lado da Delegacia.