Prefeita Lindamir Denardin entrega reivindicações ao ministro das cidades Gilberto Kassab

Categoria: Administração Publicado: Segunda, 27 Abril 2015

Na última sexta-feira dia 24, a Prefeita Lindamir Denardin participou do encontro com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab e o Secretário Chefe da Casa Civil do estado do Paraná, Eduardo Sciarra juntamente com prefeitos de vários municípios paranaenses e outras lideranças políticas. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), na cidade de Cascavel.

Na oportunidade foi reservado um momento em que os Prefeitos presentes entregaram para o Ministro Kassab ofícios e projetos de reivindicações, onde a prefeita Lindamir entregou a solicitação de recursos para pavimentação asfáltica em Capanema. “Nosso intuito é asfaltar toda a cidade, já iniciamos uma parte com recursos próprios, estamos pleiteando um financiamento para outra parte, e para concluir a cidade, solicitei ao Ministro Kassab a liberação de mais um montante através do Ministério das Cidades” comentou a Prefeita.

Além de receber todas as reivindicações dos prefeitos, o Ministro falou sobre os novos projetos do Ministério para médio e longo prazo, como por exemplo a liberação de mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, onde serão contratadas 3 milhões de novas moradias, solicitando que os municípios já iniciem com projetos referente a demanda de cada um. ”Ficamos bastante otimistas com as palavras do Ministro Kassab e do secretario Eduardo Sciarra, agora é só aguardar os trâmites seguintes”, concluiu a Prefeita Lindamir.