Prefeitura de Capanema trabalha na sinalização horizontal das vias urbanas

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 06 Dezembro 2017

Obras geram alguns transtornos temporários no trânsito

A Prefeitura de Capanema está realizando a pintura de faixas de pedestre e estacionamento nas principais vias do município e, com isso, se faz necessária a interdição destas ruas durante a realização dos trabalhos.

Esta ação visa melhorar a apresentação visual de Capanema a todos que por aqui passam e também a todos que vem ao município para as festas de final de ano. A repintura das sinalizações também objetiva melhorar o fluxo do trânsito no município que, nos últimos anos, tem se intensificado consideravelmente.

Adelar Kerber, diretor do Departamento de Projetos, pede aos motoristas que “compreendam a necessidade desses bloqueios temporários. Estamos trabalhando bastante para que nosso trânsito funcione melhor e também para embelezar Capanema”.

O prefeito Américo Bellé também destaca que “constantemente nossas equipes estão às ruas trabalhando na manutenção, conservação e melhoria das estruturas públicas. Assim como pensamos no funcionamento das galerias pluviais, na iluminação pública, nas trocas das bocas-de-lobo, precisamos dar essa atenção especial ao funcionamento do trânsito e melhoria visual da cidade.

"Recebemos muitas visitas no final de ano, pensamos nisso, mas também fazemos pensando no dia a dia da população, na boa qualidade de vida dos munícipes, o ano todo”.

Bloqueios pontuais são realizados pela equipe que realiza a sinalização e disponibiliza rotas alternativas para o trânsito de veículos e caminhões.