Registro de frequência digital e online

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 16 Novembro 2017

A partir de hoje começam a ser instalados em todos os órgãos municipais o ponto digital. Através dele será controlada a frequência de todos os servidores, visando maior acompanhamento de horas-extras e presença. 

O responsável pela área de Tecnologia da Informação, Pedro Santana, acompanha os representantes da empresa Work Sistemas nos prédios públicos realizando a instalação dos equipamentos.

Cada aparelho é interligado com o setor de Recursos Humanos, via internet, onde o controle pode ser realizado em tempo real. O registro de ponto é feito por biometria (impressão digital) o que garante maior confiabilidade nos registros.

Valdeci Santos, Secretário de Administração, destaca que "é importante termos esse registro completo e simultâneo, teremos assim um maior controle e transparência em toda a frequência dos servidores e tendo todos os registros necessários para comprovar os pagamentos de horas-extras, além de podermos demonstrar à população o cumprimento do expediente de nossos servidores".

PREFEITURA DE CAPANEMA - TRABALHO E RESPEITO PELO NOSSO POVO

Acessos: 649

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321