Servidores da Viação, Obras e Serviços Urbanos participam de capacitação

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 22 Março 2018

Nesta terça e quarta-feira os servidores municipais da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos (garagem) estão participando de capacitação quanto à prestação de serviços à população, principalmente na questão de adequação de estradas rurais.

A Administração Municipal tem investido constantemente na formação dos profissionais para que estejam sempre preparados para prestar serviços de qualidade aos capanemenses.

A empresa responsável pelo curso é de Chapecó e reúne experiências e exemplos de trabalhos que deram resultados positivos em diversos municípios.
O objetivo é que o poder público possa garantir melhores resultados na manutenção de estradas e demais serviços e, ainda, economizar recursos através da execução correta dos trabalhos.