Verão Capanema teve 4 etapas em fevereiro

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018

Evento reúne esporte, lazer e turismo às margens do Rio Iguaçu

Em sua terceira edição, o Verão Capanema tem buscado inovar e apresentar maior diversidade de atrativos, que possam abranger todas as faixas etárias e classes sociais.

O evento principal é o Vôlei de Praia, disputado em forma de circuito, mas com premiações em todas as etapas, contando com 16 duplas masculinas e 10 femininas, de toda região.

É sucesso de público e a cada ano tem evoluído o nível das competições, estimulando também a prática da modalidade no município, lotando as quadras disponíveis e até fomentando a construção de diversos novos locais para prática do vôlei de praia.

Os passeios para a cachoeira no Rio Silva Jardim, para a Ilha do Sol, trilha e cachoeira da Taquara, bem como as atividades náuticas (Giro Rápido, Banana Boat e Disco Boat), operados pela Macuco Eco Aventura, estimulam conhecer e preservar belezas naturais, além do esporte e lazer náuticos, com toda segurança necessária e com a adrenalina garantida.

Parque Infantil, futebol de sabão, cabo de guerra, xadrez, disputas de pênalti e até atividades físicas de Crossfit dão ao público uma grande variedade de atividades e atraem muita gente aos locais das etapas.

Há também a participação de diversos grupos, como ciclistas, cavaleiros, jipeiros, motociclistas, entre outros, que também desenvolvem atividades paralelas ao evento, trazendo mais gente aos balneários.

Durante o mês de fevereiro, todos os finais de semana tiveram etapas do Verão Capanema, sendo: Camping Gavião Macaco, Balneário Peretti, Balneário Araucária e Camping Wesling os locais que já receberam o evento.

Ainda restam mais 3 etapas a serem realizadas e a população de toda região é esperada. Dias 10 e 11 de março no Balneário Martini, dias 24 e 25 de março no Clube CRAC e a grande final nos dias 7 e 8 de abril no Balneário Kaú. A entrada é gratuita em todos os eventos, tendo custo apenas os passeios e algumas atividades que a pessoa desejar participar.

Venha participar você também, com sua família e amigos, das atividades esportivas, de lazer e turismo, às margens do Rio Iguaçu e do Parque Nacional do Iguaçu, do Verão Capanema 2018.

 

 

 

Acessos: 2120

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321