Gestão de propriedades rurais

Categoria: Agricultura Publicado: Sexta, 04 Agosto 2017

Curso busca melhorar resultados da produção familiar

Na tarde desta quinta-feira, 03, em parceria com o Senar e Sindicado Rural, foi iniciado na comunidade de Santa Ana, o curso "De Olho na Qualidade Rural", voltado à gestão da propriedade familiar.

17 famílias estão partiicipando do curso que é ministrado por Luiz Carniel, instrutor do Senar.

O presidente do Sindicato Rural e vereador Edson Wilmsen, esteve presente e destacou que "é importante buscar sempre adquirir mais conhecimento. Muitas dessas famílias estão juntas na associação de fruticultores e participando do curso, terão mais facilidade em adquirir reconhecimento aos seus produtos".

O Senar e o Sindicato Rural são parceiros da Administração Municipal na intermediação de centenas de cursos, em diversas áreas. Todos com custo zero à nossa população.