Comissão Especial da 20ª Feira do Melado faz licitação para contratação de empresa que realizará os Shows

Categoria: Cultura Publicado: Quarta, 28 Fevereiro 2018

Em procedimento inédito no Município de Capanema, foi oportunizado, de modo transparente, para que qualquer empresa pudesse apresentar propostas e trazer inovações para a Feira do Melado.

Atendendo aos anseios da população por uma Feira do Melado transparente, com controle de receitas e despesas, priorizando pela qualidade do evento, a Comissão Especial da 20ª Feira do Melado publicou no dia 19 de fevereiro, edital de chamamento público dando oportunidade a qualquer empresa promotora de eventos participar do certame, que definiu o responsável em contratar a grade de shows e promover as apresentações artísticas.

Na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, às 14h, ocorreu a abertura dos envelopes das propostas para realização dos shows da 20ª Feira do Melado de Capanema.
Aberto para qualquer empresa interessada em promover os shows, três empresas manifestaram interesse em participar da licitação. Porém, somente uma empresa compareceu e ofertou propostas.

A empresa Ceconi Produções, com sede em Toledo, será a responsável pela grade de shows, tendo cumprido os requisitos do edital e apresentando proposta dentro do esperado pela comissão, atendendo os anseios dos realizadores do evento, que são a Prefeitura de Capanema, ACEC e Sociedade Rural, bem como priorizando a opinião da população, levantada através de enquete nas redes sociais.

Os shows do palco principal deste ano serão: Maiara e Maraísa no dia 15 de agosto, Pedro Paulo e Alex no dia 16, Fernando e Sorocaba no dia 17 e Bruno e Barreto no dia 18.
A empresa se comprometeu em trazer, além dos shows, diversas novidades e benefícios para a Feira do Melado e também para a população capanemense. Aguardem as próximas publicações.

Acessos: 2049