Provopar entrega lembrança às idosas do Grupo Vida Ativa

Categoria: Cultura Publicado: Sexta, 17 Novembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Na tarde desta quinta-feira, 16, o tradicional encontro de idosas no Provopar teve um atrativo extra, a entrega de um pequeno mimo a todas as participantes.
Com atividades todas quinta-feiras, o grupo pratica atividades de lazer e saúde, além de todo entretenimento proporcionando a cada encontro.

Nesta ocasião, com a. Aproximação do final do ano, o grupo já se encaminha aos últimos encontros de 2017. Desta forma, foram entregues nesta oportunidade um pequeno presente para que possa ser também compartilhado nas casa um pouco daquilo que é disponibilizado nos encontros.

O prefeito Américo Bellé esteve presente e destacou a importância de oferecer diversificação de atividades e promover a qualidade de vida às pessoas.

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
85760-000 - Capanema-PR