Segunda eliminatória do Festival da Música de Capanema lota Centro Social do Cristo Rei

Categoria: Cultura Publicado: Quinta, 26 Outubro 2017

Candidatos classificados completam lista de finalistas do interior

Mais uma vez a população capanemense demonstrou o interesse pelos festivais, tão tradicionais há décadas no município. O Centro Social do distrito de Cristo Rei ficou lotado para acompanhar as apresentações dos intérpretes das categorias infantil e amador. Ao final, o público ainda pode dançar ao som da Banda Detroit.

A qualidade das apresentações surpreende a cada etapa. Muitos candidatos sobem ao palco pela primeira vez na vida, mas fazem bonito e agradam aos amantes da música.
Os jurados, que atuam de forma voluntária, também deram sua contribuição e, no intervalo entre as categorias, fizeram também suas apresentações. Um show à parte. Um bônus aos presentes.

Somados aos classificados na etapa do Alto Faraday, mais três candidatos de cada categoria garantiram sua vaga na grande final e completaram a lista dos representantes da zona rural de Capanema.

Nas próximas etapas subirão ao palco os candidatos da área urbana, que competem em categoria distinta dos intérpretes do interior.

Os classificados foram:
Infantil Interior: Guilherme Sotti Neto, Angelo Dall Alba e Yasmin Mackiewicz.
Amador Interior: Sotti & Biju, Ademar & Everton e Marlon & Roque.

A próxima etapa será no dia 3 de outubro, no bairro São José Operário. A realização do evento é do Rotary Club e Prefeitura de Capanema.