Deputado Nelson Meurer libera R$ 450 mil para Capanema

Categoria: Economia Publicado: Terça, 14 Março 2017

Recursos são destinados à saúde e pavimentação.

Na segunda-feira(13) esteve em Capanema o assessor do deputado federal Nelson Meurer (PP), Paulo Deola, para entrega de ofícios de confirmação de emendas para o município.

Deste valor, R$ 250 mil são destinados à pavimentação do conjunto habitacional com 59 casas localizado no bairro São José Operário. Esta obra foi um compromisso assumido durante a campanha eleitoral e que agora segue para projeto e execução da obra, que deve acontecer ainda esse ano.

Outros R$ 200 mil são destinados ao custeio da área de saúde, podendo ser utilizados tanto na folha de pagamento, quanto na aquisição de medicamentos, aparelhos, ou na realização de cirurgias.

O Prefeito Américo Bellé, destacou que "o deputado Nelson Meurer sempre apoiou bastante Capanema e várias obras são vistas por todos os lugares do município".
Paulo Deola também enfatizou que "o deputado está sempre à disposição de Capanema e ajudará em tudo que for possível o município, local que ele tem bastante carinho".
Acompanharam a entrega vários representantes do Partido Progressista do município.