R$ 500 mil para construção de Barracões Industriais em Capanema

Categoria: Economia Publicado: Quarta, 13 Dezembro 2017

Verba possibilitará construção de dois novos espaços para comportar indústrias

Nesta segunda-feira,11, o prefeito Américo Bellé esteve em Curitiba para assinatura do repasse de MEIO MILHÃO DE REAIS para construção de dois barracões industriais.

Os empreendimentos serão realizados na área próxima ao trevo, local que ainda comporta mais edificações e já concentra grande parte dos prédios cedidos às indústrias.
"São mais 15 a 20 empregos que serão gerados em cada barracão. Vamos acompanhar o cumprimento desse fator por parte de quem receber esse auxílio.

As empresas que são beneficiadas precisam gerar emprego e renda, senão repassaremos a outros interessados", garantiu Bellé.

A destinação dos recursos ocorreu por intermédio do deputado Paulo Litro juntamente ao chefe da Casa Civil Valdir Rossoni.