Iniciaram as distribuições de aulas

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 01 Fevereiro 2018

Nesta quinta-feira, 01, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Capanema, iniciou a distribuição de aulas aos professores e educadores. Nesta quinta, na parte da manhã, estão sendo distribuídas as turmas da Educação Infantil (CMEIs e pré 2 das escolas).

Na parte da tarde será a vez dos professores que trabalharão com a Educação Especial. Já as series iniciais da Educação Infantil serão distribuídas nesta sexta-feira, 02.

Na próxima semana os professores participaram de palestras, capacitações e planejamentos dos trabalhos para este ano.

"Temos nos dedicado muito na educação, além de todo investimento material, estrutural e de transporte, temos uma dedicação especial em dar condições de trabalho e suporte pedagógico e educacional aos nossos professores", enfatizou Zaida Parabocz, secretária de Educação, Cultura e Esporte.

Na segunda-feira, 05, será oportunizada a participação em uma importante palestra, com o professor Mário Sérgio Cortela, em Francisco Beltrão.