AREC conquista quarta vitória consecutiva e mantém-se invicto na Copa Sudoeste

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 04 Mai 2015

AREC conquista quarta vitória consecutiva e mantém-se invicto na Copa Sudoeste

Jogando em casa, na sexta-feira, 01, a equipe da Associação Recreativa e Esportiva Capanema (AREC) enfrentou o time da Bela Vista da Caroba onde emplacou o placar de 3 x 1, conquistando sua quarta vitória consecutiva, mantendo-se invicta na chave F e conquistando antecipadamente a classificação para as oitavas de final, somando 12 pontos, a melhor campanha da primeira fase.

A seleção Capanemense abriu o placar aos 30” do 1° tempo com Fernando Biesek, a equipe visitante empatou aos 03” do 2° tempo, com Cledimir Bottega. O desempate veio logo na sequencia aos 11” onde Gabriel Chinelato fez o segundo gol. A difinição do placar ocorreu aos 39” do segundo tempo com gol de Thiago Mazzotti.

A equipe capanemense entrou em campo com, Dengue, Leandro, Baxo, Belline, Jeffe, Josimo, Andrezinho, Ito, Fernando, Patrick e Gabriel.

Quanto as demais equipes que compõe a chave F Nova Prata precisa de duas vitórias nas três partidas que restam, para avançar sem depender de resultados, Santo Antônio do Sudoeste tem que vencer as três e torcer por tropeços de Nova Prata, se quiser avançar. Bela Vista não somou pontos e com a derrota para Capanema, está eliminada da competição.

Acessos: 901

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321