Festival começa com grandes talentos da área rural de Capanema

Categoria: Notícias Publicado: Sexta, 02 Agosto 2019

Na noite de quinta-feira, 1º de agosto, a localidade de São Pedro recebeu a primeira noite de apresentações do Festival de Interpretação da Música de Capanema.

Com eliminatórias nas categorias Infantil Interior e Adulto Interior, o público presente pode acompanhar jovens e também já consolidados cantores de nosso município.

Organizado pela Administração Municipal de Capanema, juntamente com o Rotary Club, esta edição contará com mais de R$ 20 mil em premiações, tendo, na categoria profissional, talentos de mais de 20 municípios, de 4 estados diferentes, inscritos.

Quem trabalhou também na organização local foram a Casa Familiar Rural e a comunidade de São Pedro, que muito bem acolheram a todos.

Os candidatos, como nos dois anos anteriores, tiveram acompanhamento da Banda Detroit, que tem sido destaque pela excelente qualidade apresentada, o que tem feito com que retornem a cada ano com mais prestígio. Em cada etapa o público presente ainda tem a oportunidade de aproveitar a noite com show baile após as apresentações dos candidatos.

A próxima etapa será na sexta-feira, dia 9, no bairro Santa Cruz, nas dependências do Parque de Exposições. A entrada é gratuita e o evento inicia às 20h.

 

Acessos: 904

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321