Meio Milhão em incentivo à indústria e geração de empregos

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 05 Novembro 2018

Compromisso assumido pela Administração Municipal é dar suporte para que empresários do município possam expandir seus negócios e contratar mais mão-de-obra, impulsionando a economia local.

Com recursos obtidos através dos deputados Paulo Litro e Rossoni, estão sendo construídos mais 2 barracões na área industrial, próximo ao trevo de saída para Cascavel. O investimento na edificação é de R$ 500 mil.
O prefeito Américo Bellé esteve acompanhando o andamento dos trabalhos e destacou que "não vamos definir os beneficiados através de política como ocorria em outros tempos. Vamos fazer uma espécie de licitação e quem puder oferecer mais benefícios é que terá o direito de uso da instalação".
Antes praticamente sem mais espaços para obras, a área industrial recebeu investimentos como na mudança do local que passa a alta tensão, bem como obras de aterramento que possibilitarão ser erguidos ainda mais alguns barracões