Administração Municipal pavimenta acesso ao frigorífico

Categoria: Viação de Obras Publicado: Sexta, 21 Julho 2017

Obra era necessária para que produtos de Capanema continuassem sendo exportados para Ásia e Europa

A pavimentação poliédrica na via de saída dos produtos para exportação do frigorífico em Capanema já está concluída!

Atendendo requisitos do mercado internacional, a Dip Frangos agora tem acessos separados para a chegada da matéria prima e a saída dos produto pronto. Com isso, a Administração Municipal realizou a pavimentação poliédrica desse novo acesso.

O prefeito Américo Bellé destacou que "uma das maiores fontes de arrecadação municipal se dá através da avicultura, especialmente o frigorífico. Esta contrapartida municipal garante expansão de mercado, valorizando o produto daqui e garantindo melhores resultados".

A obra foi executada com recursos próprios na ordem de aproximadamente R$ 50 mil.