Asfaltamento Alto Faraday: Travamento concluído

Categoria: Viação de Obras Publicado: Quarta, 20 Junho 2018

Nesta quinta-feira, 15, o prefeito Américo Bellé esteve visitando as obras de asfaltamento no trecho que liga o distrito de Alto Faraday à BR 163.

Nesta semana foram concluídos os trabalhos de travamento do rachão, que havia sido colocado há alguns dias.
Bellé destacou que "estamos acompanhando todos os passos da obra, diariamente, para garantir que seja feito um asfalto de qualidade, pois precisamos que o dinheiro públicos seja bem investido".
Agora, teremos alguns dias em que o trabalho fica temporariamente em espera, aguardando que as britas ocupem todos os espaços entre os rachões, garantindo o travamento.
Para a execução da próxima etapa, foi solicitado laudo garantindo que as pedras graduadas que serão colocadas, atendam os tamanhos, qualidade e quantidades conforme contrato, visando aumentar a durabilidade do asfalto.
Tão logo tudo esteja providenciado as obras serão retomadas, com a colocação das pedras graduadas e, na sequência, o recapeamento asfáltico.