Calçamento na Área Industrial

Categoria: Viação de Obras Publicado: Sexta, 18 Agosto 2017

Solicitação antiga melhora acesso e visibilidade do local

A Administração Municipal de Capanema tem atenção voltada a buscar a geração de emprego e renda no município, mas tem também uma grande preocupação na manutenção e melhoria das condições de trabalho para as empresas já existentes.

Atendendo uma solicitação de muitos anos, foi iniciada há poucos dias a adequação do terreno para pavimentação poliédrica em frente à Área Industrial, próxima ao trevo de saída para Cascavel. O local já possui uma via calçada, mas, justamente próximo à rodovia, em frente aos barracões, está ainda com estrada de terra. O calçamento será construído com recursos próprios.

Desta forma, a Administração Municipal garantirá melhor acesso para funcionários, fornecedores e facilitará a saída de mercadorias, além de uma maior visibilidade das empresas a partir da rodovia.