Bairro São Cristóvão recebe asfaltamentos

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 23 Janeiro 2018

Repasse de recurso ocorreu através de emenda da deputada Leandre

Foi iniciado nesta segunda-feira, 22, o recapeamento asfáltico nas ruas Pará e Guairacás, no bairro São Cristóvão, abrangendo importantes vias daquele bairro, facilitando o acesso a grande parte dos moradores e onde também estão instaladas diversas empresas, uma unidade de saúde e uma Biblioteca cidadã.

O projeto atende repasse de recursos conquistado através da deputada Leandre Dal Ponte, que ultrapassa os R$ 245 mil. Ao todo, serão 6.975 m² de área pavimentada. A primeira etapa, que está sendo realizada nesta semana, atinge 3.992,72 m², a maior parte na rua Guairacás.

Américo Bellé, prefeito de Capanema, destaca que “essa é uma importante obra, que vai facilitar os acessos no bairro, tanto aqueles que trabalham ou residem nas ruas que estão recebendo o asfalto, quanto a todos que passam pelo local diariamente”.

Outro apontamento feito por Bellé é que “não ficamos divulgando indicação de emendas parlamentares. Esperamos que o recurso chegue e as obras ou aquisições ocorram, para não criarmos falsa expectativa. Agora, que os recursos estão começando a chegar, daquilo que já buscamos desde o início do ano passado, nossa população será contemplada com muitas obras e equipamentos”.

O asfaltamento terá um investimento total de R$ 266.619,50, tendo o município entrado com contrapartida que ultrapassa os R$ 20 mil.

Acessos: 2098