Mais obras iniciando

Categoria: Viação de Obras Publicado: Sexta, 30 Agosto 2019

Aproveitando recursos financeiros que foram recuperados em virtude das irregularidades na antiga obra da avenida Rio Grande do Sul, foi dado início nesta semana, a modernização dos passeios públicos na avenida Independência, entre o Fórum e o Colégio Rocha Pombo.

Graças ao trabalho da Administração Municipal, a obra pode ser refeita, desta vez com qualidade, na avenida Rio Grande do Sul, custeada com recursos próprios de economias realizadas pelo município e, ao mesmo tempo, a verba que havia sido mal empregada foi recuperada e agora serve para mais um trecho de modernização.

Faz parte também desta obra, passeios na Avenida Parigot de Souza, desde as proximidades do Posto de Saúde Central até em frente ao Fórum.

O investimento, contando contrapartidas municipais, trabalho de substituição de árvores, recuperação da pista danificada pelas árvores antigas, entre outros, supera os R$ 300 mil.

A empresa vencedora, também de Capanema, não é a mesma que já trabalha na avenida Brasil, mas os projetos seguem o mesmo padrão de qualidade já bem avaliado pelos munícipes.