Prefeita Lindamir Denardin assina ordem de serviço para construção de Centro de Eventos

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 05 Mai 2015

A prefeita Lindamir denardin assinou no final da tarde da segunda-feira, 04, a ordem de serviço para o inicio imediato das obras de construção do Centro de Eventos no Parque de Exposições.

A obra terá aproximadamente 400 m² e receberá investimentos na ordem de R$ 441 mil provenientes do Governo Federal, viabilizados pelo deputado Nelson Meuer além de uma contrapartida no valor de R$ 9 mil em recursos próprios da Administração Municipal.

O ato contou com a presença de secretários municipais, diretores de departamentos, dos vereadores Marcelo Barth, Izolete Schineider, Nolir Lopes e Valdomiro Brisola, do vice-presidente da ACEC Jaciano Kraemer e do presidente da Sociedade Rural Mario Kraemer.

Na ocasião a prefeita Lindamir Denardin destacou que o Centro de Eventos terá capacidade para realização de grandes eventos e que a obra terá estrutura para construção de um segundo pavimento futuramente. “Atualmente não temos nenhum espaço público adequado pra realização de eventos, temos apenas a casa da cultura que tem uma pequena capacidade de público e não dispõe de acessibilidade para idosos ou portadores de necessidades especiais e neste local poderemos receber mais de 500 pessoas sentadas com uma estrutura adequada para realização de eventos, como palestras ou formaturas sendo que a obra terá estrutura para no futuro construirmos um segundo pavimento que servirá também como restaurante”, afirmou.

O projeto será executado pela empresa Micemetal, ganhadora do processo licitatório e tem prazo de 06 meses para sua conclusão.