Prefeita Lindamir Denardin autoriza construção de ponte na rua Pernambuco

Categoria: Viação de Obras Publicado: Segunda, 27 Abril 2015

A obra será executada com recursos próprios da Administração Municipal na ordem de R$ 155.755,46, sendo que a vencedora da licitação foi a empresa Micimetal.

A prefeita Lindamir Denardin autorizou na ultima semana o inicio dos trabalho para construção de uma ponte que possibilitará a abertura de uma nova ligação entre a região central da cidade ao bairro Santa Cruz através da rua Pernambuco.

Conforme a prefeita Lindamir Denardin com a construção desta ponte e a pavimentação da via será possível desafogar o transito de veículos na rua Alagoas atualmente a única ligação entre os bairros São Cristóvão e Santa Cruz. “Atualmente a rua Alagoas é a única ligação da região do bairro São Cristóvão com o bairro Santa Cruz e por ser também a rota de caminhões que passa por nosso município tornou-se um trecho de grande movimento aumentando inclusive o risco de acidentes”, reforçou.

Além da construção da ponte já foi realizado também pela administração municipal a licitação para o asfaltamento do trecho entre a avenida Brasil e a avenida Geraldo Fullber, sendo que o trabalho já foi executado entre a avenida Brasil e a rua Tamoios, uma vez que o restante no restante do trajeto será executado também o alargamento da via.