Prefeitura inicia recuperação de calçamentos

Categoria: Viação de Obras Publicado: Terça, 25 Julho 2017

Administração Municipal trabalhará na conservação de vias

Muitas ruas do município enfrentam sérios problemas de conservação.

Pensando na melhoria das vias já existentes, a Administração Municipal iniciou nesta semana a primeira etapa do programa de recuperação de calçamentos.

O trabalho é focado nos locais que apresentam buracos e outras deformidades que comprometem a usabilidade das vias.

Nesta terça-feira o prefeito Américo Bellé esteve acompanhando o início dos trabalhos na rua Tupinambás, atrás do Colégio São Cristóvão.
Vários outros trechos, urbanos e rurais, devem receber o mesmo trabalho na sequência.

Bellé enfatizou que "temos muitos reparos a fazer em locais que estão há muitos anos sem receber qualquer melhoria, muitas vezes pequenas coisas impactam bastante no cotidiano do cidadão. Além de construir, é preciso cuidar e manter o que já existe, aos poucos vamos conseguindo deixar nossa Capanema muito melhor".