Prefeito Américo Bellé acompanha montagem da Escola Móvel SENAI

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 20 Junho 2018

Durante o sábado uma grande equipe trabalhou no processo de montagem da estrutura da escola móvel do SENAI, junto ao parque de exposições de Capanema.

Nesta segunda-feira iniciam os cursos de eletricista automotivo, mecânico de motos e também de soldagem. Cada curso terá duas turmas de 20 alunos.
Bellé enfatizou que "mais que grandes obras, nossa prioridade de investimento sempre será nas pessoas. Investir em oportunidades de trabalho começa oferecendo a profissionalização do nosso povo".
Desde o início do ano passado já foram formadas centenas de pessoas em cursos profissionalizantes, os quais haviam sido interrompidos por alguns anos, o que dificultava com que a população conquistasse oportunidades de trabalho. Realidade que está mudando graças aos diversos investimentos que estão sendo feitos pela Administração Municipal e pelas parcerias que estão sendo realizadas.