×

[sigplus] Critical error: Image gallery folder noticias/10374 is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Processo Seletivo para área de saúde

Categoria: Saúde Publicado: Terça, 07 Março 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Contratações serão por tempo determinado

Encontram-se abertas as incrições para Processo Seletivo Simplificado de contratação de profissionais da área de saúde. As vagas são para Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Odontólogo, Farmacêutico-Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo, Técnico em Radiologia e Educador Físico.

As incrições e entrega de documentos vão de quarta (08) até sexta-feira (10/03) e podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde.

O contrato de trabalho será por tempo determinado. Tal processo seletivo visa o preenchimento de vagas para atendimento a população até que seja realizado concurso público que venha a suprir essas necessidades.

O edital pode ser acessado no menu "Concursos Públicos", na guia "Serviços e Utilidades", dentro da pasta "PSS Saúde 2017", ou no endereço a seguir http://capanema.pr.gov.br/data/download.php?file=../arquivos/bibliotecaarquivos/edital_de_abertura_1488977223.pdf

{gallery}noticias/10374{/gallery}

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080