Deputados visitam pontos turísticos

Categoria: Turismo Publicado: Quinta, 15 Agosto 2019

Na tarde desta quinta-feira 15 o Prefeito Américo Bellé graças à parceria com a empresa Macuco Ecoaventura pode levar a comitiva de deputados e representantes do Governo do Estado, que estão presentes no Município para realização da Audiência Pública, a conhecer as maravilhas da natureza acessíveis a partir de nosso município.

O passeio iniciou conhecendo onde o antigo leito da Estrada do Colono chega ao Rio Iguaçu, passando também pela foz do Rio Santo Antônio e finalizando na bela Ilha do Sol.

Na oportunidade puderam ser apresentadas as demandas e necessidades do município de Capanema, além de aproximar relações com os representantes do Poder Legislativo estadual.

Bellé enfatizou que "é gratificante termos esse tempo maior para conversar com nossos deputados e representantes do Governo, falar daquilo que precisamos para desenvolver ainda mais nosso município".

Os visitantes ficaram maravilhados com tudo que vislumbraram durante o passeio e destacaram apoio para aquilo que for possível ser realizado para divulgar e ampliar esse trabalho turístico que se apresenta como um dos mais completos e atrativos do estado.

Em nome da Administração Municipal, agradecemos a empresa Macuco Ecoaventura Capanema pelo apoio e por tão bem nos receber sempre.