Este módulo foi atualizado em  28/01/2022
Verifique a data da publicação de cada ítem

Como Pedir uma Informação

 

A regra é o atendimento imediato. Porém, cada pedido que ingressa no Serviço de Atendimento Unificado ao Cidadão - SAUC é avaliado, caso a caso. Em casos específicos, quando a informação não puder ser fornecida de pronto, o expediente é encaminhado a secretaria que detém a informação, tendo 20 dias, prorrogáveis, mediante justificativa, por mais 10 dias para apresentar a resposta.

Pedido Presencial

  1. Para realizar seu pedido presencialmente, dirija-se à unidade física do SAUC, situada na Prefeitura Municipal de Capanema - Sala do Controle Interno - Horário de Atendimento: segunda a sexta das 07h45 às 11h30 e 13h15 às 17h30

  2. Preencha o Formulário: 

    Pessoa física | Pessoa jurídica

  3. Aguarde a inserção da sua solicitação no sistema de protocolo e receba o número para consulta do pedido.


Pedido Eletrônico

  1. Acesse o formulário constante na página da LAI do Município, no endereço https://www.capanema.pr.gov.br/transparencia/geral/lai

  2. Preencha o formulário.

  3. Pressione o botão Enviar.

  4. Você receberá, por e-mail, o número do protocolo, bem como o link para acesso ao sistema.

 

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552-1321