Administração de Capanema realiza audiências públicas de prestação de contas

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 03 Novembro 2017

Encontros além de apresentar os trabalhos, dão espaço para sugestão, questionamento e críticas por parte da população

Compromisso firmado ainda durante o pleito eleitoral, a atual Administração Municipal de Capanema está pondo em prática a realização de audiências públicas nas principais localidades do interior e nos bairros.

Com isso, coloca-se em posição de ouvinte da população. Pois, além de apresentar um resumo das realizações e atividades promovidas durante os primeiros meses de governo, ainda disponibiliza espaço para questionamentos, sugestões, dúvidas e até críticas.

Américo Bellé comentou que “desde o início garantimos que esse seria um governo participativo. É dessa forma que estamos trabalhando. Esse é o espaço e o momento da população apresentar suas necessidades para que possamos construir nosso trabalho para os próximos anos. Juntos conseguiremos avançar muito mais”.

A equipe de governo, como secretários e diretores, também participa dos encontros para que o público possa conversar e obter mais informações de cada um dos setores.

A primeira audiência foi realizada no distrito de Cristo Rei, na quarta-feira, dia 25. Mesmo com o grande volume de chuvas, a população da região compareceu. Na sexta-feira, 27, foi a vez dos moradores do bairro São Cristóvão e localidades vizinhas participar da audiência, que levou bom público ao Centro Social da comunidade.

Nos dias 31 e 1º foi a vez do distrito do Pinheiro e do bairro São José Operário, respectivamente.

A Administração Municipal reforça, desta forma, seu compromisso em trabalhar pensando sempre nas pessoas, na melhoria da qualidade de vida a cada um dos capanemenses e isso só será possível com a participação da população.