Comitiva de Capanema vai à Capital Federal em busca de recursos

Categoria: Administração Publicado: Quarta, 18 Outubro 2017

Prefeito, vice, secretário e vereadores estão visitando deputados e senadores

Nesta semana, o prefeito Américo Bellé, acompanhado do vice Milton Kafer, do secretário de Planejamento e Projetos Paulo Orso e dos vereadores Gilmar Pontin e Edson Wilmsen, estão em Brasília em busca de verbas para Capanema.

O grupo esteve conversando com diversos parlamentares, apresentando projetos nos diversos setores, aproveitando que esta é a última semana para efetuar os protocolos neste ano.

Com isso, a perspectiva para destinação de emendas parlamentares é bastante positiva, como afirma Bellé: Aproveitamos essa última semana que os deputados têm para destinar recursos e assim conseguiremos mais emendas que antes não estavam previstas", destacou o prefeito.

A comitiva já visitou os gabinetes dos senadores Requião e Gleisi, também dos deputados Assis do Couto, Leandre Dal Ponte, Fernando Giacobo, Zeca Dirceu, Diego Garcia, Hermes Frangão, Nelson Meurer, João Arruda e Alfredo Kaefer, os quais reforçaram o compromisso em incluir Capanema nas destinações de recursos.

Os capanemenses também participaram de audiência com o Ministro do Turismo Marx Beltrão, buscando estabelecer e fortalecer o município no cenário turístico nacional.

Acessos: 420

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321