Mais recursos chegando: Caminhão Reciclável Bicoletor!

Categoria: Administração Publicado: Quinta, 22 Março 2018 Escrito por Luana - SoftSul

No sábado o prefeito Américo Bellé, vereador Delmar Balzan e secretário de saúde Jonas Welter estiveram em Dois Vizinhos participando de encontro com o deputado Valdir Rossoni, chefe da Casa Civil do Estado do Paraná.

Na oportunidade, com intermédio do deputado Paulo Litro, foi assinado convênio para liberação de R$ 290 mil, por parte do Governo do Paraná, para aquisição de um caminhão bicoletor de reciclável.

Segundo o prefeito Américo Bellé, esse recurso proporcionará "uma atenção especial à coleta seletiva, oportunizando também o surgimento de uma fonte de renda a diversas famílias, através da reciclagem. Ainda precisamos organizar de que forma faremos a separação dos materiais recicláveis, podendo ser uma fonte de renda a várias famílias, além de contribuir com nossa limpeza pública".

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
85760-000 - Capanema-PR