Parceria PLUSVAL

Categoria: Administração Publicado: Sexta, 18 Março 2022

Na tarde desta quinta-feira (17/03), a Administração Municipal de Capanema recebeu os gestores da   empresa PLUSVAL AGROAVICOLA LTDA, em Capanema: Levo Alimentos.

Na oportunidade os Sres. Sócios Lauri Paludo, Adriano Paludo, Adroaldo Paludo e Mauri Mazurek estiveram reunidos com o Sr. Prefeito Américo Bellé, com o Vice-prefeito José Carlos Balzan, Raquel Szimansk – Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, João Pedro – Secretário de Indústria Comércio e Turismo, e juntamente estiveram presentes representantes da empresa RDZ.

Os sócios gestores da PLUSVAL estiveram no município para dialogar sobre o andamento da empresa e seu futuro desenvolvimento em parceria com a administração municipal. Parceria esta, que só vem crescendo desde sua a chegada.

Agora a PLUSVAL será também patrocinadora da 21º FEIRA DO MELADO, que acorrerá ainda este ano (2022).

De ambos os lados, o desejo de construir uma cidade mais próspera, foi escopo e inspiração para o planejamento das ações futuras, que só tendem a agregar mais oportunidades de emprego e qualidade de vida para toda região.