Seminário Infância de Direitos realizado em Capanema

Categoria: Educação Publicado: Terça, 21 Novembro 2017

Na tarde desta terça-feira, foi realizado no Clube CRAC em Capanema, o Seminário Infância de Direitos, promovido pela Construtora Odebrecht, em parceria com o Consórcio Baixo Iguaçu e prefeituras dos Municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques.

Em viagem para Curitiba, o prefeito Américo Bellé foi representado no evento pelo vice Milton Kafer, que destacou as dificuldades do trabalho buscando a contemplação dos direitos da Criança e do Adolescente.

Kafer enfatizou a importância da valorização do desenvolvimento da criança, ponto chave para a construção de uma sociedade de mais oportunidades e com pessoas mais capacitadas a construir um mundo melhor.

Além disso, Kafer apontou a importância de um empreendimento deste porte, que é a Usina Baixo Iguaçu, onde afirmou que "nós estamos felizes que além da condição financeira, vocês também trazem uma construção de uma sociedade mais humana e que busca o melhor convívio para todos nós".

O evento teve ainda palestra com o tema "Políticas de Proteção Especial às Crianças e Adolescentes", ministrada por Ednalva Severo, também a palestra "Família Acolhedora" com Marcy Gomes.

O público presente também debateu diversos assuntos relacionados ao tema, visando a construção de ações visando a manutenção e garantia dos direitos das crianças e adolescente.

Acessos: 1200

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento:
7h45 às 11h30
13h15 às 17h30

(46) 3552 - 1321