Definidos os classificados para a próxima fase nos Jogos Abertos do Paraná, em Capanema

Categoria: Esporte Publicado: Domingo, 18 Junho 2017

Equipes disputarão as fases finais nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho com disputas de Basquete, Bolão, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol

Entre os dias 15 e 18 de junho foi realizada a primeira etapa da Fase Regional dos 60º Jogos Abertos dos Paraná. Durante esses dias, foram 73 disputas em quadras, campos e canchas, definindo apenas um campeão (Capanema, na bocha) e diversos classificados no Futebol, Futsal feminino e masculino e Voleibol feminino. Além disso, outras duas modalidades ainda não foram disputadas na segunda etapa.

Pelo Basquete, os classificados foram: Cascavel, que enfrentará Pérola D'Oeste e Matelândia que enfrenta Corbélia pelas semi-finais.

No Futebol, Pranchita enfrentará Matelândia e Planalto e Capanema farão a outra semi-final, estes dois últimos são respectivamente os vencedores da modalidade em 2015 e 2016.

O Futsal Masculino é o único que terá quartas de final, com os seguintes jogos: Catanduvas x Pérola D'Oeste, Matelândia x Ramilândia, Realeza x Vera Cruz do Oeste e Capanema x Capitão Leônidas Marques. Pelo feminino as semi-finais serão entre Vera Cruz do Oeste e Catanduvas e também Cascavel enfrentando Matelândia.

O Voleibol feminino terá os seguintes confrontos: Boa Vista da Aparecida x Santa Izabel do Oeste e Guaraniaçu x Capanema (no masculino são 5 equipes em jogos de todos contra todos).

Além disso, outras duas modalidades ainda não foram disputadas, o Handebol masculino, com Corbélia, Capanema e Capitão Leônidas Marques se enfrentando, além do Bolão Masculino, com Planalto, Capitão Leônidas Marques, Nova Prata do Iguaçu e Matelândia.

A programação completa pode ser acessada CLICANDO AQUI

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo, com apoio da Prefeitura de Capanema.