Seguem trabalhos para instalação da Mini Arena

Categoria: Viação de Obras Publicado: Segunda, 30 Julho 2018

Agora, equipes preparam muro e drenagem pluvial que provém do ginásio de esportes.
Nesta semana os servidores do departamento de planejamento, sob comando do diretor Adelar Kerber, estão trabalhando na construção dos muros que cercarão a mini arena, que será instalada ao lado do Ginásio Municipal Arnaldo F. Busato.

Além disso, também será feito na sequência o contra piso e a canalização da água pluvial provinda do telhado do ginásio municipal.
O novo local de prática esportiva tem um investimento superior a R$ 300.000,00, porém foi conseguido através de recursos de esferas superiores. Em breve, a população capanemense terá à disposição o primeiro campo com gramado sintético de todo município, contando com arquibancadas e vestiário próprios.

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
85760-000 - Capanema-PR