Ouvidoria
O que é
É a maneira de entrar em contato com a Administração Pública. Por meio de um formulário, disponível na internet, é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A ouvidoria, sob responsabilidade da Controladoria Geral de Capanema, procura indicar qual caminho o cidadão deve seguir em cada uma dessas situações.
Quem pode registrar
Cidadão.
Onde registrar
Por e-mail, telefone, pessoalmente, por carta e ainda pela internet.
Como registrar
Para registrar uma reclamação, sugestão, denúncia, informação ou solicitar um serviço, clique aqui.
Outras maneiras de registrar uma solicitação:
Pelo telefone: no número (46)3552-1321
Por e-mail: em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pessoalmente ou por correspondência: na Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080, Centro, 85760-000, Capanema-PR (atendimento presencial - de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 17:30)
Prazo
O prazo de retorno aos cidadãos depende da complexidade do pedido e das ouvidorias setoriais responsáveis por receber as solicitações e tomar providências.
Consulta
Para consultar uma solicitação usando o protocolo, clique aqui
Relatório anual
Para consultar os relatórios anuais desta ouvidoria, clique aqui