Ouvidoria

 

O que é

É a maneira de entrar em contato com a Administração Pública. Por meio de um formulário, disponível na internet, é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios. A ouvidoria, sob responsabilidade da Controladoria Geral de Capanema, procura indicar qual caminho o cidadão deve seguir em cada uma dessas situações.

Quem pode registrar

Cidadão.

Onde registrar

Por e-mail, telefone, pessoalmente, por carta e ainda pela internet.

Como registrar

Para registrar uma reclamação, sugestão, denúncia, informação ou solicitar um serviço, clique aqui.

Outras maneiras de registrar uma solicitação:

Pelo telefone: no número (46)3552-1321
Por e-mail: em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pessoalmente ou por correspondência: na Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080, Centro, 85760-000, Capanema-PR (atendimento presencial - de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 17:30)

Prazo

O prazo de retorno aos cidadãos depende da complexidade do pedido e das ouvidorias setoriais responsáveis por receber as solicitações e tomar providências.

Consulta

Para consultar uma solicitação usando o protocolo, clique aqui

Relatório anual

Para consultar os relatórios anuais desta ouvidoria, clique aqui

 

Governo Municipal

 

Av. Gov. Pedro V. Parigot de Souza, 1080
Centro
85760-000 - Capanema-PR

Horário de atendimento ao público:
8h00 às 11h30
14h00 às 17h30

(46) 3552 - 1321