2° Curso de Jardinagem

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 27 Setembro 2021

No dia 22 de setembro a professora Nágila Lavorati Cremasco – Engenheira Agrônoma, retornou a Capanema para ministrar o curso de jardinagem – Implementação e manutenção de jardins, realizado pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com a Administração Municipal.

Este curso trabalha a realização, implementação e a manutenção de jardins com flores, gramados e outras plantas ornamentais, utilizando ferramentas e técnicas apropriadas de acordo com a recomendação de cada espécie.
As aulas práticas foram realizadas nos canteiros da avenida central e em diversos locais da área urbana.
A Administração Municipal de Capanema, mais uma vez ressalta a importância de sua parceria com o SENAR, e já prevê mais cursos como este para o aprimoramento e profissionalização do cidadão capanemense.