Atenção curso gratuito e com certificação!!

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 23 Março 2022

A Prefeitura de Capanema em parceria com o SENAR, está disponibilizando o CURSO DE TURISMO RURAL – Analisando Oportunidades de Negócios.

Este é um curso com CERTIFICAÇÃO, que tem como objetivo: Analisar as oportunidades de negócios e as limitações para trabalhar com Turismo Rural, considerando todos os aspectos que permeiam essa atividade em nossa região e no mundo.

As vagas são limitadas. Por tanto, faça sua inscrição o quanto antes.

Idade mínima: 18 anos.

Inscrições na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Capanema - (Av. Brasil, 39, Centro (Antigo Posto de Saúde).

Temas de conteúdo:

-           Definição de turismo e turismo no meio Rural;

-           Serviços turísticos;

-           Motivos dos deslocamentos no meio rural;

-           Conceito e abrangência da Política Nacional de Turismo no Meio Rural;

-           Turismo no meio rural em outros países;

-           Benefícios e problemas da atividade de Turismo no meio rural (sociais, culturais, ambientais e econômicos);

-           Diferenciação e identificação de produtos turísticos no meio rural;

-           Identificação de oportunidades de negócios turísticos no meio rural;

-           Análise da propriedade rural, do perfil empreendedor do produtor e da situação do mercado turístico da região;

-           Aspectos que compõem um plano de viabilidade de implantação do negócio de turismo no meio rural (noções básicas).

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!