Audiência Pública pela reabertura do Caminho do Colono

Categoria: Notícias Publicado: Quinta, 15 Agosto 2019

Na noite desta quinta-feira a população de Capanema e toda região se reuniu no Parque de Exposições para participar de um importante evento promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Com a presença de Deputados Estaduais e Federais, além de Prefeitos, Vereadores e várias outras lideranças dos municípios do sudoeste e do oeste do Paraná, o evento lotou as dependências do Barracão da Indústria e Comércio do Município, totalizando quase duas mil pessoas participantes.

A imprensa de todo estado também registrou e, inclusive, a TV Assembleia transmitiu ao vivo o evento.

Na oportunidade, destacou-se a intensa luta e a união de esforços de todas as esferas políticas com as comunidades para que juntos possamos construir um futuro promissor para toda nossa região.