Clube de Capitães

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 27 Setembro 2021

No dia 16 de setembro, foi realizado em Capanema o 2º encontro do Clube de Capitães e o segundo módulo da formação de lideranças.

O Clube de Capitães é uma das ações do PRODEC (Programa de Desenvolvimento Econômico) que traz capacitação e nova visão às lideranças municipais envolvidas com o projeto. Dentre os líderes estão inseridos os diversos setores da sociedade, do empresariado e da administração pública.
O segundo encontro do Clube de Capitães teve como tema: Mudanças de modelos mentais – Mindset.
Além de trazer formação, estes cursos e encontros proporcionam o desenvolvimento técnico e pensante, possuindo como foco, a valorização do pensamento coletivo e suas benéficas transformações.
Abrilhantando a noite, em conjunto com o Sr. Adilson Santos, estiveram a Sra. Maria Áurea Mülhmann – Gestora de Projetos do SEBRAE/PR, Ana Paula de Moraes – Consultora Sebrae e o Sr. Francisco Wildes – Consultor Sebrae, responsável por esta região.
O evento foi regido pelo Sr. Adilson Santos – Palestrante Sebrae, o qual nos relatou um pouco deste dia em Capanema, junto a estas lideranças.