Prefeitura realiza diversas ações alusivas ao Dia do Idoso!

Categoria: Ação Social Publicado: Sexta, 29 Setembro 2017

Comemorado no dia 1º de Outubro, a Administração Municipal de Capanema, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, CRAS e Provopar, realizou nesta quinta-feira, diversas atividades com grupos de idodos do município.

Com palestras, danças e muitas brincadeiras, os encontros foram realizados no centro social de Lajeado Grande, na Associação de Idosos Unidos de Capanema, no Provopar e no Centro Social da Igreja Matriz.

Centenas de idosos participaram e celebraram a vida e a longevidade.

Neste ano, a Administração Municipal reativou os encontros de idosos, tanto do grupo Vida Ativa, quanto nas comunidades do interior, proporcionando momentos de troca de experiências e, principalmente, lazer e qualidade de vida às pessoas da terceira idade.

São ações como esta que demonstram a preocupação da Administração Municipal com o bem estar da população.