Centenas de pessoas acompanharam emocionadas a encenação da Paixão de Cristo em Capanema

Categoria: Cultura Publicado: Quarta, 08 Abril 2015

“Foi simplesmente maravilhoso. Nossos elogios a todos os envolvidos no trabalho, que foi surpreendente”, destacou a prefeita Lindamir Denardin.

A encenação da peça Paixão de Cristo, realizada na Sexta-Feira Santa, 03, em frente a Igreja Matriz de Capanema reuniu centenas de pessoas que puderam acompanhar um dos mais belos espetáculos até hoje produzidos no município.

Com o apoio da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, departamento de Cultura e Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, os atores e atrizes puderam reviver uma das mais belas histórias da humanidade a Paixão de Cristo.

Um elenco, que apesar de jovem, trouxe para a plateia cenas que jamais serão esquecidas, a beleza do trabalho apresentado pode ser visto no olhar dos espectadores que não tiveram tempo para se desligar um minuto da peça, que envolveu a todos os presentes.

“O que nos resta é agradecer a Administração Municipal, à Secretaria de Educação e ao professor Jair por esta parceria e desejar que este trabalho continue”, disse o pároco Pe. Antonio Teixeira.

“O objetivo foi o de produzir um texto e cenas que pudessem aproximar os atores da plateia e isso nós conseguimos. O que mais nos impressionou foi que no final a plateia nos aplaudiu em pé e isso não tem dinheiro que pague, foi muito bom, emocionante. Parabéns a todos os envolvidos e demais pessoas que se dedicaram para que tivéssemos um momento inesquecível em nossa cidade”, afirmou o diretor do elenco professor Jair Weich.